sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Natal: Campanha Xpress da Super Bock




A Unicer coloca hoje nos meios uma campanha publicitária de Natal para o Super Bock XpresS, sistema de cerveja à pressão para consumo em casa. Com um investimento total de meio milhão de euros, a campanha de Natal tem como principal objectivo posicionar Super Bock XpresS como o presente ideal, para a família e amigos. “Xpírito Natalício” e “Xpressão de amor” são duas das criatividades desenvolvidas, pela Strat, inspiradas no conceito “O espírito do Natal está em Tirar o Melhor da Vida”. Além destas peças alusivas ao Natal, a Super Bock vai ainda lançar uma nova vaga do filme “DraughtMaster”, que irá para o ar nas sugestões de Natal da TVI, a partir do dia três de Dezembro. O filme foi desenvolvido a nível internacional, tendo sido produzido na Dinamarca pela agência ADtomic e adaptado em Portugal pela Strat. A música foi composta para este anúncio pela banda dinamarquesa Noa A campanha da Super Bock XpresS inclui ainda imprensa, cinema (num total de 255 salas da Rede Multiplex Nacional), internet (Sapo, Diário Económico e A Bola), outdoors e decoração dos elevadores do El Corte Inglés.

Um comentário:

Fernando Palermo disse...

Comentando o post anterior. Entre todas as belezas do texto,destaco uma frase: "E de amigos, quer bons, quer maus, te defenderes,se a todos podes ser de alguma utilidade."
É bem por aí, nossa missão nessa vida, entre tantas, também é a de ser útil a alguém. Se encontrarmos na vida uma única pessoa a quem possamos ser útil, e o sejamos, pronto. Está cumprida boa parte da nossa missão. E uma das melhores maneiras de sermos útil é pelo exemplo. Simples assim. Feliz Natal e um Ano Novo de saúde plena para sua família.