A cena mostra a clara intenção dos autores da novela, Gilberto Braga e Ricardo Linhares em rotular os policiais e guardas municipais do Brasil, TODOS de corruptos e mordedores.
Conhecemos obscuro histórico desta emissora, que vai desde a manipulação política, alterando resultado de pesquisas a distorções de informações, jogando com a opinião pública como bem entende.
Solicitamos a todos os servidores da segurança pública do Brasil, que repudiem esta emissora, que busquem informação e entretenimento em outros veículos como Rede Record , Band e SBT, as quais não comungam da “GLOBOMANIPULAÇÃO
http://www.youtube.com/watch?v=COhK8v5XuSk&feature=player_embedded#t=0s
Fonte: http://www.asstbm.com.br/2011/
E não é só em uma novela não... Na Globo a Policia Militar é subordinada a Civil e ainda sempre colocam paspalhos para representa-los. Em cordel encantado o Delegado é um covarde que vive participando das armações do coronelzinho Timóteo, que vai obrigar uma mulher a casar a força com ele, que já cumplice em tentativas de assassinato, entre outras atitudes nada profissionais, já seus policiais, estes militares (o que só acontece em novela), são dois covardes e que vivem se metendo em confusões.
Na Novela Morde e Assopra, o Delegado era um corrupto que morreu assassinado tentando chantagear a Naomi. Seu subalterno, um militar, chamado de “Sargento” é um palhaço que mal sabe falar, veste as calças no peito e não diz coisa com coisa e ainda em determinada cena da novela assedia uma mulher no meio da rua...
Essa é a visão que a rede globo induz milhares de telespectadores a acreditar. Senhores Escritores e Diretores a Policia Militar e uma instituição totalmente separada da Civil e da Municipal, nossos profissionais são pessoas capazes, treinadas e muitas delas com curso superior.
Abaixo a IMORALIDADE como a REDE GLOBO trata a classe policial no BRASIL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário