sexta-feira, 1 de junho de 2012

Quem Sou Eu?



Quem sou eu?

As cenas da minha vida
Passam numa "tele visão"
A minha partida
A minha Canção
As cenas da minha vida surgem devagar
Num replay constante
A imagem do Mar
Tão puro
Fascinante
A preguiça de Acordar
As cenas da minha vida escurecem
Vejo as minhas noites de tristezas
Foram tantas em tão pouco tempo
Vejo as minhas "realezas"
As cenas da minha vida crescem
Foi tudo sem sentido
A vida é assim mesmo
Um documento retido
As cenas da minha vida passaram
Mas a vida não acabou
As vezes que me enganaram
Aquele que me odiou
Nada importa mais
As cenas da minha vida...
A vida...
A morte...
Sempre ao lado da sorte
A vida é tão estranha
Sem acerto
Nenhum erro
Uma voz fanha
Um aperto confuso
Que não tem solução
As cenas continuam passando
Sem fuso
Sem nenhuma emoção
Tudo isso já passou
É historia antiga
Eu já li este livro
Já terminou...
Eu quero vida nova
Quero lembrar as alegrias
Quero ouvir uma trova
Lembrar dos dias de sol
Ou dos de chuva
Quero entender...
Quero lembrar...
Quero esquecer...
Simplesmente acreditar
Em tudo que passou...
Que tudo passou...
Quero saber...
Quem eu sou?





Nenhum comentário: