sábado, 13 de setembro de 2008

Palhaços somos nós!

O candidato a vereador em Florianópolis Adenilson Adão Duarte está chamando a atenção ao aparecer vestido de palhaço no horário eleitoral gratuito, além de pedir votos fantasiado pelas ruas da cidade. Conhecido como o Palhaço Chupetão, ele disputa pela primeira vez uma eleição pelo Partido da República (PR).
Inacreditável a Cara de Pau! Quem vem pedir meu voto vestido de palhaço, ta me chamando de que? No mínimo de palhaço também!

Embora a política no nosso país tem sido cheia de corrupções, ainda somos um pais democrático, sendo assim somos nós que damos a estes políticos o direito de estarem ocupando os seus cargos. Só de ver este palhaço, me sinto ofendida como cidadã. Ofende a democracia!
Acreditar que uma pessoa que acredita ser uma opção para administrar a minha cidade, vem a mim vestido como um palhaço, ocultando sua face? E digo mais, quem votar neste cara deve usar a mesma mascara que ele, porque este sim é o verdadeiro palhaço!
O seu voto é a única arma que você tem contra a corrupção, em vez de procurar benefícios próprios, pense que quem gasta horrores nas campanhas comprando votos, não vai ficar no prejuízo, onde você acha que ele vai recuperar o dinheiro?
Em vez de jogar seu voto fora, votando em um palhaço, pense na sua cidade, na escola dos seus filhos, no lugar que você chama de lar...Não adianta votar em um palhaço e passar os próximos quatro anos reclamando dos vereadores e do prefeito! Se eles estão lá, foi porque a maioria da população quis. Se cale e respeite o pais que você vive, respeite o sistema democrático!
Vote Bem! Vote em quem você realmente acredita que vai fazer a diferença!

Um comentário:

Taty Borges disse...

Realmente uma palhaçada!
Nem tem o que falar sobre esse cara e muitos outros que estão ai tentando ganhar alguma coisa...
Deus que me livre...
beijos Carol, fiz esse blog aqui esquece o outro...

Beijos de novo